Alisson alerta Liverpool e minimiza vantagem sobre o Porto

O Liverpool venceu por 2 a 0 o Porto na semana passada em jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em casa, e está muito perto de conseguir uma vaga na semifinal. Na partida de volta, nesta quarta-feira, o time de Jürgen Klopp pode perder por até um gol de diferença que avança na competição. Para o goleiro brasileiro Alisson, dos Reds, a vantagem é boa, mas longe de a classificação estar definida.

– Nós conseguimos uma boa vantagem na Inglaterra, mas não dá para achar que será um jogo fácil. Muito pelo contrário. O Porto é um dos clubes mais tradicionais da Europa e quando joga em casa é muito forte. A gente tem a nossa característica e precisamos impor o nosso ritmo desde os primeiros minutos. É a típica partida que o foco precisa ser total e qualquer desatenção pode nos custar caro – disse Alisson.

O time inglês vive grande fase na temporada. Além da boa vantagem no duelo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, lidera a Premier League com 85 pontos, dois a mais do que o Manchester City, que tem um jogo a menos. No domingo passado, venceu por 2 a 0 o Chelsea com um golaço de Salah, que acertou o ângulo de Kepa em um chute de fora da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *