JAGUARIÚNA FECHA SUA PARTICIPAÇÃO NO JORI COM A MELHOR CAMPANHA ENTRE AS CIDADES DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) terminou  e Jaguariúna tem motivos para comemorar. A cidade fechou sua participação com a melhor campanha entre as cidades do Circuito das Águas Paulista e com a terceira melhor pontuação entre as cidades com até 100 mil habitantes.

Durante os quatro dias de competição, os atletas jaguariunenses deram um show de superação e alcançaram resultados históricos. Um exemplo disso foi à medalha de prata conquistada por Luiz Porfilio de Carvalho, no Atletismo. Com o resultado, Luiz vai representar Jaguariúna nos Jogos Abertos do Idoso, que será realizado em novembro, na cidade de Jundiaí.

Jaguariúna também alcançou a melhor classificação da história na modalidade de Coreografia. No total, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL) enviou 81 atletas para disputar a competição, número recorde para a cidade.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, esses bons resultados aparecem naturalmente quando o trabalho é bem feito. “Temos uma equipe aplicada e que ama o que faz. Estou muito feliz e orgulhoso com a nossa participação”, comemorou o secretário.

O Jori foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Neste ano, 43 municípios participaram da competição, com cerca de 4mil atletas envolvidos.

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *