Jovem Talento de Serra Negra está disputando o sub15 pelo Grêmio São Carlense

Muita coisa muda em busca de um sonho. Vida longe dos pais, objetivos, metas, mas, acima de tudo, a satisfação de estar fazendo o que mais gosta é uma das frentes do jovem Pablo Dalonso, de 15 anos, formado pelo projeto Estudantes Mirins de Serra Negra.

Jogando o Campeonato Paulista da categoria sub15, Pablo disse que foi muito bem recepcionado pela equipe e apontou pontos positivos de estar num clube como o Grêmio São Carlense “São muitas oportunidades, pois, em São Carlos tem muitos olheiros assitem ao campeonato Paulista e muitas vezes levando jogadores”, ressalta.

Apesar da tenra idade, Pablo se diz focado, mesmo com a distância da família. “È muito difícil porque voc}e fica com muita saudade, da mãe, do pai e da família, mas, sempre tem que ter na cabeça que é para meu futuro e para o futuro deles que estou por aqui”, disse Pablo.

Neste ano, o atleta disputa pelo time de São Carlos, jogando pela lateral esquerda. O jovem também falou sobre seus companheiros de equipe e sobre o início, no projeto Estudantes Mirins, que é gerenciado pelo pai de Pablo, Dimitrius Dalonso. “ O professor Dimitrius dalonso meu pai, é um cara que luta muita pra ter o que conquista. Ele dá a cara a tapa pelo projeto e sempre mandando jogador para clubes”, finalizou Pablo.

De acordo com o site da Federação Paulista de Futebol, Pablo, que é lateral esquerdo tem contrato com o Grêmio Desportivo São Carlense até 2022.

 

Fonte: Circuito de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *