Brasileira Istela Nunes é pega em exame antidoping e está fora do UFC Cidade do México

O UFC Cidade do México teve uma baixa nesta segunda-feira. A brasileira Istela Nunes, que faria sua estreia na organização no card do dia 21 de setembro, está fora do evento após ser flagrada em exame antidoping realizado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas ao Ultimate. A reportagem procurou a equipe da atleta, que não quis se pronunciar sobre a situação.

Ainda não há informação sobre qual a substância que foi encontrada no teste de Istela. A lutadora recebeu uma suspensão provisória até o caso ser totalmente analisado pela USADA, que ainda aguarda a defesa da brasileira.

Istela enfrentaria Angela Hill, em duelo marcado para o peso-palha (até 52kg). O Ultimate agora procura uma substituta para enfrentar a americana no evento do México.

A lutadora de 27 anos tem sete vitórias e uma derrota na carreira e chegou ao Ultimate após passagem pelo One Championship. Na organização asiática, ela estreou com vitória sobre Mei Yamaguchi. Na sequência, disputou o título peso-mosca, mas foi finalizada pela campeã Angela Lee. Por último, bateu Gina Iniong, em julho do ano passado.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *