Lesão tira Mbappé de combate por até quatro semanas

De acordo com os jornais “Le Parisien” e “L’Equipe”, o atacante Kylian Mbappé ficará de fora dos gramados de três e quatro semanas. O jovem francês sentiu o tendão da coxa esquerda durante a vitória do PSG contra o Strasbourg no último domingo.

Quem também vai para o estaleiro é o uruguaio Cavani, que também se machucou no duelo do fim de semana. Ele deve ficar cerca de três semanas por conta de um problema no quadril.

Caso Mbappé fique de fora por quatro semanas, ele estará de fora do jogo de abertura do clube na Liga dos Campeões, marcada para o dia 17 ou 18 de setembro (sorteio acontece na próxima quinta), e perderá o duelo contra o principal adversário no Campeonato Francês: o Lyon, no dia 22 de setembro.

Com a lesão, o caso de Neymar se agrava. O PSG pode ver o futuro da Champions League ameaçado (embora, não custa lembrar, Neymar está suspenso dos três primeiros jogos da competição continental independentemente por qual clube atue), assim como o troféu da Ligue 1, e deve dificultar ainda mais a saída do brasileiro de Paris. Três clubes estão interessados em Neymar: Barcelona, Real Madrid, e Juventus.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *